Foto: Reprodução
O Flamengo segue no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. No entanto, a diretoria rubro-negra já conseguiu acertar a contratação de alguns nomes. Entre eles, Luiz Araújo, que chega ao Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (27).
O novo atacante do Flamengo desembarca às 17h (horário de Brasília) no Rio de Janeiro. Luiz Araújo, vale ressaltar, já estava no Brasil desde a madrugada de sexta-feira (23). Isso porque, o jogador pediu para passar alguns dias em São Paulo, com a família, antes de se apresentar ao Mais Querido.
A expectativa é de que o jogador inicie os treinos no Ninho do Urubu ainda nesta semana. Por outro lado, diferentemente de Luiz Araújo, o outro reforço do Flamengo, Agustín Rossi tem situação contrária. O goleiro chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira (26), mas ainda não pode trabalhar com o elenco rubro-negro, já que tem contrato com o Boca Juniors (ARG) até 30 de junho.
Em meio à chegada dos novos reforços, os jogadores do Flamengo se preparam para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Aucas (EQU), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será realizada no Maracanã e, como de costume, terá a transmissão do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, a Rede Globo, em TV aberta, também exibe o embate.
Imagens circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (24) Novas imagens da camisa 3 do Flamengo…
Flamengo buscava a terceira vitória seguida no Brasileirão Feminino O Flamengo perdeu a chance de…
Gonzalo Plata acabou substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense Apesar de não ter…
Representante de Thiago Almada tem data para chegar ao Rio de Janeiro O Flamengo está…
Dirigente do Monaco, brasileiro Thiago Scuro entrou em contato com representantes do Flamengo Desde a…
Recusa do Flamengo foi aceita pela FIFA, que ainda espera ter a liberação do Maracanã…