Lucas Paquetá conquista primeiro título na Europa
West Ham (ING) e Fiorentina (ITA) entraram em campo nesta quarta-feira (07) para decidir o título da Conference League. Os ingleses venceram o torneio, de final única, por 2 a 1. A bola para o gol do título saiu dos pés de um cria do Flamengo: Lucas Paquetá.
Com jogo muito disputado na etapa inicial, os primeiros 45 minutos terminaram sem gols. Já no segundo tempo, o duelo foi repleto de emoção. Aos 62′, o árbitro apontou pênalti para o West Ham, e Saïd converteu. Pouco tempo depois, os italianos foram ao ataque e Giacomo Boaventura empatou o confronto.
Já no final da partida, Lucas Paquetá acertou uma assistência ‘fenomenal’ entre os defensores da Fiorentina, deixando Jarrod Bowen de cara pro gol. O atacante inglês não desperdiçou e decidiu o confronto aos 90 minutos de jogo, fazendo 2 a 1.
Com a vitória, o West Ham ergueu o título de campeão da Liga Conferência Europa da UEFA 22/23, sendo este o primeiro título de Lucas Paquetá no velho continente. Agora, o cria do Flamengo só volta aos gramados em 15 de junho, em jogo amistoso contra o Perth Glory (AUS), e no dia 18, com o Tottenham (ING).
Técnico comentou o papel na chegada dos dois reforços em coletiva após vitória sobre o…
Samuel Lino saiu de campo com cara de poucos amigos em vitória do Flamengo sobre…
Vitória por 2 a 0 encerrou a pendência da quarta rodada e deixou a tabela…
Apresentados à torcida antes do jogo, novos reforços ficaram apaixonados pelo Maracanã A primeira vez…
Torcida do Flamengo cantou que será campeã do Brasileirão após vitória sobre o Mirassol “Dá-lhe,…
Dirigente do Flamengo falou sobre o caso durante partida contra o Mirassol, no Maracanã José…