Fluminense terá que pagar R$ 27 mil a Pedro, do Flamengo
O Flamengo tem alguns jogadores como representantes nas respectivas seleções durante a Data FIFA. Entre eles, o atacante Pedro, que, fora dos campos, venceu uma ação contra o Fluminense na Justiça. O jogador receberá o valor de R$ 27 mil do clube tricolor por danos morais recorrente à lesão que sofreu quando defendia a equipe das Laranjeiras.
O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro aceitou os argumentos da defesa de Pedro. Os representantes do jogador alegaram o direito à indenização, pois o Fluminense não teria contratado seguros de vida e de acidentes pessoais quando o atleta sofreu a lesão no joelho, em 2018. Isso teria causado “angústia, sofrimento, aflição e insegurança” no atacante. As informações são do ‘GE’.
Pedro, importante lembrar, foi revelado pelo Fluminense e defendeu o time tricolor entre 2016 e 2019, quando foi vendido para a Fiorentina (ITA). O jogador ficou apenas quatro meses no clube italiano e voltou para o Brasil, onde acertou com o Flamengo. Desde então, o camisa 9 é destaque no Mais Querido e, com isso, ganhou oportunidade de atuar pela Seleção Brasileira.
Como dito, Pedro está vestindo a ‘Amarelinha’ e é um dos representantes do Flamengo, ao lado de Ayrton Lucas na Seleção Brasileira. O próximo compromisso da ‘Canarinho’, inclusive, será às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (20), contra Senegal, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal. A transmissão mais pé-quente da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.
Todo esse trabalho só por 27 mil (uma ninharia para um jogador de futebol)? Putz…