
Foto: Divulgação / Flamengo
O Flamengo ‘embalou’ de vez na temporada. Diante de um Maracanã lotado, o Mais Querido venceu o Grêmio por 3 a 0, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Mengo é o terceiro colocado na tabela, com 18 pontos. Saindo do banco de reservas e marcando o segundo gol da vitória negra, Pedro levou os torcedores à loucura nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES:
Pedro começou o jogo no banco de reservas. Entrando no intervalo da partida no lugar de Gabigol, o camisa 9 não demorou muito para balançar as redes do Grêmio. Aos 19 minutos da segunda etapa, o atacante aproveitou a saída de bola errada do time gaúcho e chuta forte no canto direito, sem chances para o goleiro rival.
Com o gol marcado, Pedro aproveitou a oportunidade dada por Jorge Sampaoli e, com isso, ganhou credencial para retornar ao time titular do Flamengo. O próximo jogo do Mengo na temporada será diante do Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada do Brasileirão.
O duelo irá acontecer no dia 22 de junho (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. Antes disso, porém, o calendário brasileiro terá uma pausa por conta de jogos Data-Fifa. Com isso, Jorge Sampaoli ganhará dias ‘livres’ para alinhar e ajustar a equipe rubro-negra.
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Ver comentários
Você não sabe digitar o número 19 Porque 18? É de dá pena, pobre coluna