Foto: Reprodução/ Twitter Pedro
Por: Mônica Alves
O atual elenco do Flamengo é ‘recheado’ de jogadores talentosos em todas as posições. No ataque, o Rubro-Negro conta com nomes como o de Pedro. Artilheiro do Mais Querido na temporada e convocado para a Seleção Brasileira na última Data FIFA, o camisa 9 está prestes a completar mil minutos no Mengão sob o comando do treinador Jorge Sampaoli.
Dos 16 jogos do Flamengo após a chegada de Jorge Sampaoli, Pedro atuou em 13 oportunidades, acumulando 964 minutos em campo. Nos três embates que o atacante ficou de fora, dois foram por lesão (Bahia e Fluminense) e apenas um por opção técnica do comandante argentino (contra o time das Laranjeiras).
Em sete duelos Pedro atuou os 90 minutos e em um jogo deixou o campo com 12′ – quando sentiu um incômodo no adutor direito, após cobrança de pênalti. À ocasião, o atacante foi substituído no primeiro tempo do confronto contra o Goiás, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
PEDRO SOB O COMANDO DE JORGE SAMPAOLI
Ou seja, caso Pedro atue por mais 36 minutos contra o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira (22), completará mil minutos em campo sob o comando de Jorge Sampaoli. No entanto, por ter representado a Seleção Brasileira na Data FIFA, o atacante ainda é dúvida para o confronto.
Red Bull Bragantino x Flamengo medem forças nesta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o jogo.
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…