Notícias

“Pior cenário”: torcedores do Boca Juniors temem jogo com Flamengo na Libertadores

Compartilhe

Flamengo e Boca Juniors (ARG) conhecerão os adversários na quarta-feira (05)


Os próximos passos da Copa Libertadores da América serão conhecidos na quarta-feira (05), quando a Conmebol irá sortear os confrontos das oitavas de final da competição. Um possível embate é Boca Juniors (ARG) x Flamengo, já que os argentinos passaram em primeiro no Grupo F, e o Fla terminou em segundo no A. Os ‘hermanos’ temem um embate com o atual campeão no mata-mata.

VEJA REAÇÕES:

“Seria uma grande notícia para o Boca se esquivar do Flamengo nas oitavas da Libertadores”.

“Boca tem tanto azar ultimamente com essas coisas que nas oitavas o rival não vai sair de Flamengo, Atlético-MG ou River Plate”.

“Boca x Flamengo, Galinha (River) x Palmeiras, esses me parecem o pior cenário para ambos”.

“O destino é tão f… para mim, que garanto que o Boca vai pegar o Flamengo”.

Além do Boca Juniors, o Flamengo pode enfrentar Racing (ARG), Internacional, Palmeiras, Fluminense, Independiente del Valle (EQU), Athletico-PR, Olímpia (PAR). Já a equipe de Buenos Aires, além do Mengão, tem chances de encarar Nacional (URU), Bolivar (BOL), River Plate (ARG), Argentinos Juniors (ARG), Deportivo Pereira (COL), Atlético-MG e Atlético Nacional (COL).

Flamengo e Boca Juniors não se enfrentam há 25 anos. O último confronto aconteceu em outubro de 1998, pela Copa Mercosul, e os argentinos levaram a melhor, por 3 a 0, na ‘Bombonera’. Os ‘hermanos’ têm vantagem histórico do confronto, com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. O último triunfo rubro-negro ocorreu em 1991, pela Libertadores, quando o Fla fez 2 a 1 no Maracanã. Gols de Marquinhos e Gaúcho, Batistuta descontou para os visitantes.

Enquanto os destinos na Copa Libertadores não são traçados, o Flamengo entra em campo no sábado (01), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 13a rodada. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026