Notícias

Racing faz treino ‘decisivo’ antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe

Racing (ARG) embarca ao Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (07)


O Flamengo está concentrado para o próximo compromisso da agenda: o Racing (ARG). Uma vitória rubro-negra no duelo pode deixar a disputa pela liderança do Grupo A da Libertadores em aberto. Sendo assim, os argentinos fizeram o treino ‘decisivo’ no país natal, a fim de acertar os detalhes e fechar as brechas da equipe que vai encarar o Mengão.

Na manhã desta quarta-feira (07), o Racing entrou em campo pela última vez em solo argentino antes de duelar com o Flamengo. Por lá, os atletas fizeram treinos táticos e realizaram trabalhos especiais para jogadas de bolas paradas. Após o encerramento das atividades, o time embarca rumo ao Rio de Janeiro, onde atuam pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A primeira partida entre os clubes foi na Argentina. Na ocasião, o Flamengo até largou na frente, com um golaço de Gabigol. Porém, logo após, cedeu o empate. Com o resultado, o Racing continuou na liderança do Grupo A. Atualmente, os argentinos têm dez pontos, e estão invictos na chave. A segunda colocação fica com o Fla, que tem cinco, e busca diminuir a distância.

O Flamengo fará o último treino, visando o duelo com o Racing, horas antes da partida. A atividade, inclusive, servirá para saber quais jogadores do Mengão estão em condições de jogo. Dentre os atletas que serão reavaliados, estão: Everton Ribeiro, Léo Pereira e Gerson, além de Gabigol, que é ausência quase que confirmada.

Flamengo e Racing se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08). A penúltima rodada do Grupo A da Libertadores conta com cobertura total do Coluna do Fla, por meio do YouTube. A transmissão terá as presenças: de Leo José, Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026