O Flamengo continua interessado na contratação do meia De La Cruz, que pertence ao River Plate (ARG). No entanto, o time argentino ainda não respondeu proposta do Mais Querido, já que vive uma fase decisiva na Libertadores. O clube de Buenos Aires, inclusive, estuda dar um parecer sobre a oferta apenas após a fase inicial do torneio.
Isso porque, o River Plate está próximo de se classificar para a próxima fase da Libertadores. O time argentino necessita apenas de uma vitória diante do Sporting Cristal (PER) na última rodada da fase de grupos. Desse modo, a equipe está concentrada em avançar na competição e não pretende negociar De La Cruz no momento.
Além disso, é importante destacar que o River Plate pode não querer negociar De La Cruz com o Flamengo caso avance para as oitavas de final da Libertadores. Isso porque estaria reforçando um rival direto na busca pelo título da competição continental. O Mais Querido, por outro lado, aguarda a resposta do time argentino sobre a oferta realizada.
Até o momento, o Flamengo contratou dois jogadores para o restante da temporada. Trata-se do goleiro Agustín Rossi e do ponta direita Luiz Araújo. Ambos os jogadores estarão à disposição de Jorge Sampaoli a partir do dia 1º de julho, data na qual ambos os vínculos com o Rubro-Negro serão válidos.
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Vai vendo....
Já vimos esse filme antes.
Não estou dizendo que negociações são fáceis. Estou dizendo que, se essa Diretoria insistir nos mesmos erros (ficar em cima somente desses 2 jogadores, e não tentar outros, paralelamente), o tempo passará e acabaremos sem reforços para posições muito carentes.
E é muito ruim quando não confiamos na gestão, como é o caso dessa Diretoria.