Após sequência de maus resultados, torcedores acusam dirigentes da 777 Partners de torcerem para o rival
Enquanto o Flamengo segue na briga no topo da tabela, o Vasco não vai nada bem no Brasileirão. O time de São Januário está na vice lanterna do campeonato e não vence desde a primeira rodada, quando bateu o Atlético Mineiro por 2 a 1. A crise fez com que muitos torcedores acusassem os membros da SAF de torcerem para o Fla.
A chegada do grupo americano 777 Partners encheu muitos torcedores vascaínos de esperança. O clube, enfim, teria recursos para ter um time competitivo e brigar por títulos, contudo, não foi isso que aconteceu. Em 2023, a equipe foi eliminada no Carioca e na Copa do Brasil e, no Brasileirão, até o momento se encontra na penúltima colocação com seis pontos.
O mau desempenho do Vasco levou os torcedores a discutirem se os membros da SAF trabalhavam ou não em prol do desenvolvimento da equipe. Inclusive, houve algumas pessoas que afirmavam que os dirigentes eram flamenguistas.
VEJA AS REAÇÕES
O Ceo da Vasco Saf é Luis Mello (flamenguista declarado). Ou seja, colocaram um inimigo para gerir seu patrimônio. Projeto suicida. Deplorável!
— Mateus Silva (@MateusSilva_23) June 6, 2023
O CEO da SAF do Vasco é um FLAMENGUISTA de carteirinha. Inadmissível
— Eronzito ✠ (@Eronzito) June 6, 2023
Ter flamenguista na SAF é uma falta de respeito com a história do Vasco,23 anos de sofrimento, torcida sempre apoiando ,a 777 é uma decepção total,não ligam para resultados no futebol,o Botafogo com muito menos dinheiro,contratou profissionais excelentes,nós só incompetência. https://t.co/sVTcD5A6E2
— eugenio Saad jasbik (@eugeniofreita16) June 13, 2023
Todo Flamenguista que eu conto isso se impressiona pq é inadmissível. Esse cidadão, CEO do Vasco SAF, está feliz ou triste com esse resultado????? O cara é sócio-torcedor do Flamengo… Logico que isso não vai dar certo pic.twitter.com/GySf47RNAJ
— Thiago ? (@thicoaas) June 5, 2023
Deixando os problemas do Vasco em São Januário, o Flamengo aproveitou o período de Data FIFA para dar folga aos jogadores na segunda (12) e Terça (13). a equipe se reapresentará na quarta-feira (14), o Mais Querido volta a campo no dia 22 junho, para enfrentar o Bragantino pela 11º rodada do Brasileirão.