Flamengo enfrenta o Grêmio neste domingo (11), às 18h30 (horário de Brasília)
O Flamengo está escalado para o jogo de logo mais, contra o Grêmio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (11), no Maracanã. Jorge Sampaoli terá a presença de Gabigol entre os titulares, após o camisa 10 ser dúvida durante a semana.
VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:
Titulares: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, Léo Pereira e David Luiz; Wesley, Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Gabigol.
Reservas: Santos, Varela, Rodrigo Caio, Pablo, Ayrton Lucas, Filipe Luís, Vidal, Thiago Maia, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Bruno Henrique e Pedro.
Gabigol está confirmado entre os titulares. O atacante foi desfalque nas partidas contra Vasco e Racing (ARG) por conta de lesão no quadríceps da perna esquerda. Durante a semana, o camisa 10 chegou a ser dúvida para o confronto, porém, está sem limitações e vai para o jogo, deixando Pedro no banco de reservas.
Outro retorno importante é o de Léo Pereira. Assim como Gabigol, o zagueiro também não esteve em campo nas duas últimas partidas, por conta de problema na posterior da perna esquerda. Com a volta do camisa 4, Sampaoli optou pelo esquema com três defensores. Fabrício Bruno e David Luiz completam a primeira linha do Mengão no confronto.
Em relação ao time que bateu o Racing na quinta-feira (08), por 2 a 1, pela Copa Libertadores da América, Sampaoli realizou duas mudanças. Saíram Thiago Maia e Pedro para as entradas de Léo Pereira e Gabigol. Com o esquema de três zagueiros, o ala Wesley terá mais liberdade para atacar. A garoto, inclusive, tem se destacado função, pois marcou gol contra o time argentino.
Com as surpresas na escalação, o Flamengo encara o Grêmio às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (11), no Maracanã. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Tulio Rodrigues. Na televisão, o Premiere mostra o embate, via pay per view.