Destaque

Sampaoli manda recado à torcida antes de começar ‘maratona’ de treinos no Flamengo

Compartilhe

Flamengo volta aos treinos nesta quarta-feira (14), após dois dias de folga


O futebol brasileiro está paralisado devido a Data FIFA e, por conta disso, os jogadores do Flamengo receberam dois dias de folga – na segunda (12) e na terça-feira (13). Nesta quarta (14), os atletas rubro-negros retornam aos treinamentos, e Jorge Sampaoli parece estar empolgado com o ‘tempo extra’ que terá para preparar a equipe visando o próximo compromisso.

Por meio das redes sociais, o treinador argentino demonstrou animação com o retorno aos treinamentos: “hoje tem”, disse Sampaoli, na legenda de uma foto sorrindo publicada no Instagram. Vale lembrar que com a paralisação, o argentino terá oito dias seguidos de atividades.

Esta será a primeira vez que Jorge Sampaoli terá tantos dias seguidos de atividades, desde que chegou à Gávea, em abril. Apesar de poder aproveitar o período para conhecer mais o elenco e testar algumas ideias, além do tempo para que jogadores que não estão 100% fisicamente se recuperem, o treinador não poderá contar com a presença de cinco atletas que estão a serviço das seleções: Pedro, Ayton Lucas, Varela, Pulgar e Vidal.

Após os oito dias de treinamentos, o próximo compromisso do Flamengo na temporada será contra o Red Bull Bragantino, no dia 22 de junho. O jogo será válido pela 11ª rodada do Brasileirão, e acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Notícias recentes

  • Manchetes

Libertadores: jogador do Del Valle manda recado e crê em virada contra o Flamengo no Maracanã

Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…

15/09/2026
  • Manchetes

A atitude de Leonardo Jardim e jogadores com Bruno Henrique após vitória do Flamengo sobre o Corinthians

Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…

15/09/2026
  • Base

De 4 derrotas seguidas a série invicta: a reação do Flamengo no Brasileirão Sub-17

Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…

15/09/2026
  • Destaque

Jogador do Corinthians admite “motivação a mais” para jogar contra o Flamengo

Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…

15/09/2026
  • Manchetes

Erazo revela o que faltou em passagem pelo Flamengo: “Se tivesse, a história seria diferente”

O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla?   Por: Rodrigo Lima O…

15/09/2026
  • Notícias

Ex-técnico do Flamengo é anunciado por time de Portugal

Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…

15/09/2026