
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo deixou escapar a invencibilidade de seis jogos no Campeonato Brasileiro. Em péssima atuação, o Rubro-Negro foi derrotado por 4 a 0 pelo Red Bull Bragantino. Apesar da goleada, Jorge Sampaoli evitou pontuar erros individuais da equipe. Para o argentino, o coletivo foi responsável pelo resultado negativo.
— Analisar pontualmente jogadores hoje seria injusto. O time foi superado. Não creio que a faceta de qualidade individual que tornou a realidade do jogo, mas sim a faceta coletivo. Perdemos muito a bola. Isso permitia que o time rival ataque com mais gente na última linha -, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.
O placar elástico pegou todos de surpresa, incluindo Sampaoli. O treinador, inclusive, afirmou ter ido para o jogo com “muita expectativa”. O resultado encerra a sequência de dez jogos sem perder do time do técnico argentino, enquanto o Red Bull Bragantino voltou a vencer após três partidas.
Com as expectativas frustradas, o Flamengo agora volta as atenções para a próxima rodada do Brasileirão. No domingo (25), o Rubro-Negro visita o Santos, na Vila Belmiro. A bola rola para a 12ª jornada da competição por pontos corridos às 18h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, faz a transmissão da partida, via YouTube.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…