O Flamengo deixou escapar a invencibilidade de seis jogos no Campeonato Brasileiro. Em péssima atuação, o Rubro-Negro foi derrotado por 4 a 0 pelo Red Bull Bragantino. Apesar da goleada, Jorge Sampaoli evitou pontuar erros individuais da equipe. Para o argentino, o coletivo foi responsável pelo resultado negativo.
— Analisar pontualmente jogadores hoje seria injusto. O time foi superado. Não creio que a faceta de qualidade individual que tornou a realidade do jogo, mas sim a faceta coletivo. Perdemos muito a bola. Isso permitia que o time rival ataque com mais gente na última linha -, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.
O placar elástico pegou todos de surpresa, incluindo Sampaoli. O treinador, inclusive, afirmou ter ido para o jogo com “muita expectativa”. O resultado encerra a sequência de dez jogos sem perder do time do técnico argentino, enquanto o Red Bull Bragantino voltou a vencer após três partidas.
Com as expectativas frustradas, o Flamengo agora volta as atenções para a próxima rodada do Brasileirão. No domingo (25), o Rubro-Negro visita o Santos, na Vila Belmiro. A bola rola para a 12ª jornada da competição por pontos corridos às 18h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, faz a transmissão da partida, via YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…