Gramado do Nabi Abi Chedid foi bastante molhado antes do jogo
O Flamengo foi goleado por 4 a 0 pelo Bragantino, na última quinta-feira (22), mas algumas cenas chamaram atenção em Bragança Paulista: os escorregões de jogadores flamenguistas. Everton Ribeiro, Wesley, Gerson e Everton Cebolinha, por exemplo, sofreram com o gramado molhado. Na coletiva de imprensa, Jorge Sampaoli explicou se a grama úmida atrapalhou na atuação do Fla.
“Sobre a chuteira, não tenho o que dizer, foi parte de um todo. Os jogadores entraram no campo, as ações eram tão desesperadas em algum momento, que afetava a chuteira, refletia o momento do time”, explicou o treinador do Flamengo.
Conforme dito pelo próprio Sampaoli, as chuteiras não formaram o principal problema do Flamengo em Bragança Paulista. O treinador argentino apontou a apatia da equipe como fator fundamental para a derrota elástica de 4 a 0 para o Bragantino.
Depois do revés sofrido em Bragança Paulista, o Flamengo tem pouco tempo para se preparar ao próximo compromisso. Isso porque, o Mengo tem dois dias de treinos (sexta, 22, e sábado, 23) até o duelo com o Santos, no domingo (25). A bola rola às 18h30 (horário de Brasília) na Vila Belmiro, com portões fechados devido à punição ao clube paulista depois de episódios de violência no local.
Sempre crítico o pasto do Maracanã que prejudica o futebol, principalmente do Flamengo, mas ontem não tem desculpa, a bola rolava lisinha e mesmo assim cometeram um caminhão de erros técnicos, começando a achar que esses caras são bagres de bola mesmo, o RB foi muito superior tecnicamente, o Sasha, incrível, deitou em cima dos caras, cadê o time mais técnico das Américas? Não conseguiram trocar 3 passes em sequência e não é culpa do gramado dessa vez.