Jorge Sampaoli terá que ‘quebrar a cabeça’ para escalar o ataque do Flamengo
O Flamengo está focado no próximo compromisso da temporada. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mengo enfrenta o Red Bull Bragantino. Para o confronto desta quinta-feira (22), Jorge Sampaoli tem dúvidas para escalar o ataque rubro-negro.
A última atividade do Flamengo antes do jogo contra o Bragantino aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), no CT Ninho do Urubu. No treinamento, Sampaoli até pôde contar com Gabigol e Matheus França, porém, os atletas ficaram fora da lista de relacionados para a partida. A dupla permaneceu no Rio Janeiro, seguindo um cronograma feito pelo Departamento Médico do clube.
Além dos atletas, outro atacante ainda não tem presença garantida. Trata-se de Pedro. À serviço da Seleção Brasileira em compromissos da Data FIFA, o camisa 9 passará por reavaliação física para saber se poderá ficar à disposição de Sampaoli.
Diante de tantas dúvidas, Sampaoli conta com Everton Cebolinha, Bruno Henrique e André como opções para o ataque do Flamengo. O camisa 27, inclusive, vem surpreendendo o treinador rubro-negro e, com isso, briga por vaga no time titular.
Em busca de manter a boa fase no Brasileirão, o Flamengo encara o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do torneio. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, também exibe o jogo.