Notícias

Santos muda de técnico às vésperas de jogo contra o Flamengo

Compartilhe

Flamengo e Santos jogam pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro


O jogo entre Flamengo e Santos, no próximo domingo (25), já tem movimentação intensa nos bastidores. Após sequência de resultados negativos, a direção santista optou por demitir o técnico Odair Hellmann do cargo de comandante do elenco alvinegro. Com isso, Paulo Roberto Falcão assume a equipe paulista, de forma interina, dias antes do jogo contra o Fla.

De acordo com o ‘GE’, o Santos definiu o ex-técnico da Seleção Brasileira como substituto de Odair Hellmann. Dessa forma, Paulo Roberto Falcão estará à beira do campo no próximo domingo (25), diante do Flamengo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além da troca de nomes no cargo de treinador do time alvinegro, o local do confronto entre as equipes também sofreu mudança. Isso porque, após torcedores santistas arremessarem bombas no gramado da Vila Belmiro, durante Santos x Corinthians na quarta-feira (21), o estádio terá portões fechados nos próximos 30 dias. Assim, no domingo (25), o Flamengo não terá torcida presente no confronto.

Santos x Flamengo terá bola rolando às 18h30 (horário de Brasília) do próximo domingo (25). A partida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, antes, o Mengão entra em campo diante do Red Bull Bragantino, pela 11ª jornada do Brasileirão, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (22), em Bragança Paulista. Ambos os duelos terão cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026