Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo goleou o Aucas (EQU), na noite de quarta-feira (28), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após a vitória que sacramentou a classificação rubro-negra às oitavas de final do torneio continental, o elenco do Fla não terá descanso nesta quinta (29).
Sem folga, os jogadores do Flamengo são esperados para treinar no Ninho do Urubu a partir das 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (29). Como de costume, os atletas que foram titulares no embate contra o Aucas devem fazer apenas trabalho regenerativo na academia. Os demais, no entanto, vão a campo realizar as atividades normalmente.
Agora, depois de ter se classificado às oitavas de final da Libertadores, o foco do Flamengo volta a ser a disputa do Campeonato Brasileiro. Não à toa, o elenco rubro-negro inicia a preparação para o próximo compromisso da temporada.
No sábado (01), o Flamengo recebe o Fortaleza, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. O confronto será realizado a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do torneio nacional, com 22 pontos conquistados, atrás apenas do Palmeiras (23 pontos) e do líder Botafogo (30 pontos).
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Ver comentários
Na foto, aparecem os jogadores no gramado, em atividade física.
Penso que, após um jogo tenso como o de ontem, os jogadores que atuaram deveriam passar por um processo regenerativo, pelo dia inteiro de hoje ou, pelo menos, na parte da manhã.
Se os exercícios forem físicos, a chances de desgaste excessivo e contusão são altas.