
Foto: Divulgação
Léo Pereira foi autor do segundo gol da vitória do Flamengo sobre o Aucas (EQU)
O Flamengo está classificado para as oitavas de final da Libertadores da América. Diante de um Maracanã lotado, o Mais Querido venceu por 4 a 0 o Aucas (EQU) nesta quarta-feira (28). Autor do segundo gol rubro-negro na partida, Léo Pereira, aproveitando a temporada ‘artilheira’, levou os torcedores à loucura nas redes sociais.
VEJA AS REAÇÕES:
Léo Pereira marcou o segundo gol do Flamengo. Aos 29 minutos do primeiro tempo, o zagueiro balançou às redes do Aucas, após bela cobrança de escanteio de Arrascaeta. Com o tento, o atleta chegou ao quarto marcado no Rubro-Negro na temporada 2023.
Com o resultado positivo, o Flamengo garantiu classificação às oitavas da Libertadores. Para a próxima fase, o Mais Querido terminou em primeiro lugar no Grupo A, somando 11. A definição dos confrontos acontece no dia 05 de julho (quarta-feira), na sede da Conmebol, no Paraguai.
Antes dos jogos da Libertadores, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso do Brasileirão. No sábado (01), o Mais Querido enfrenta o Fortaleza, pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o jogo.
Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…