O Flamengo garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (28), ao vencer o Aucas (EQU), por 4 a 0, no Maracanã. O Mais Querido terminou na segunda posição do grupo A, e agora espera adversário para as oitavas de final que será definido por sorteio. Mas como seria se o antigo regulamento da Libertadores estivesse em vigor?
No passado, os confrontos das oitavas eram definidos de acordo com as posições e os grupos das equipes. O primeiro colocado do grupo A, enfrenta o segundo do B, e vice-versa. Se este regulamento estivesse em vigor, o adversário do Flamengo na próxima fase seria o Internacional.
O Mais Querido ainda tem chances de enfrentar o Inter pelo sorteio, uma vez que o time gaúcho está no pote 1, e o Fla no 2. Nesta fase o Rubro-Negro poderá encarar mais quatro times brasileiros, incluindo o Fluminense. Dentre os brasileiros classificados para as oitavas de final, apenas Flamengo e Atlético-MG avançaram na segunda posição.
A Conmebol sorteia as partidas das oitavas de final da Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira (05), na sede da entidade, em Luque, no Paraguai. Os jogos estão previstos para acontecer nas semanas dos dias 02 e 09 de agosto. Por ter se classificado em segundo, o Flamengo decidirá fora de casa.
Flamengo e Internacional já estão em campo para jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileirão…
Flamengo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (30) em rodada atrasada do Brasileirão O Flamengo entra…
Plata formará ataque do Flamengo ao lado de Gerson e Bruno Henrique O técnico Filipe…
Internacional x Flamengo medem forças nesta quarta-feira (30), às 19h (horário de Brasília) O Flamengo…
Shola vai para o segundo jogo seguido entre os relacionados do elenco principal O Flamengo…
Bola rola para Internacional x Flamengo a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira…
Ver comentários
Quem QUER SER campeão não escolhe adversário, nem local de jogo. Vai pra cima de qualquer um, e ganha em qualquer lugar. A não ser que a preguiça....rsrs. Bem, melhor não dizer nada, senão os preguiçosos bocejantes ficam melindrados.