Foto: Divulgação
O Flamengo não tomou conhecimento, aplicou 2 a 0 e mandou o Fluminense embora da Copa do Brasil. Classificado para as quartas de final da competição eliminatória, o Rubro-Negro decidiu dar ‘sombra e água fresca‘ ao elenco depois da partida intensa que fizeram contra o Tricolor carioca.
A comissão técnica deu folga ao grupo de jogadores nesta sexta-feira (02), que se reapresenta na manhã de sábado (03), quando inicia-se a preparação para o confronto com o Vasco da Gama. Além deste trabalho, Sampaoli comandará mais uma atividade de alta intensidade com o plantel: no domingo (04).
Flamengo e Vasco se enfrentam na segunda-feira (05). Porém, na data da partida, Jorge Sampaoli irá orientar mais uma movimentação, horas antes de a bola rolar. De manhã, o treinador colocará vídeos para o plantel assistir e, depois, levará os atletas ao campo do Ninho do Urubu, para comandar atividades leves, ajustando o time taticamente, organizando bolas paradas e ensaiando jogadas ofensivas.
Ou seja, mesmo após a folga desta sexta-feira (02), Sampaoli terá três treinos para ajustar o Flamengo visando o clássico com o Vasco da Gama, marcado para as 20h (horário de Brasília) de segunda (05). A bola rola no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe cruzmaltina, vale lembrar, é a atual 18° colocada na tabela, com seis pontos, e está brigando para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, por outro lado, ocupa a sétima posição, com 13, e busca entrar de vez na disputa pelo título da competição nacional.
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…