O Flamengo não tomou conhecimento, aplicou 2 a 0 e mandou o Fluminense embora da Copa do Brasil. Classificado para as quartas de final da competição eliminatória, o Rubro-Negro decidiu dar ‘sombra e água fresca‘ ao elenco depois da partida intensa que fizeram contra o Tricolor carioca.
A comissão técnica deu folga ao grupo de jogadores nesta sexta-feira (02), que se reapresenta na manhã de sábado (03), quando inicia-se a preparação para o confronto com o Vasco da Gama. Além deste trabalho, Sampaoli comandará mais uma atividade de alta intensidade com o plantel: no domingo (04).
Flamengo e Vasco se enfrentam na segunda-feira (05). Porém, na data da partida, Jorge Sampaoli irá orientar mais uma movimentação, horas antes de a bola rolar. De manhã, o treinador colocará vídeos para o plantel assistir e, depois, levará os atletas ao campo do Ninho do Urubu, para comandar atividades leves, ajustando o time taticamente, organizando bolas paradas e ensaiando jogadas ofensivas.
Ou seja, mesmo após a folga desta sexta-feira (02), Sampaoli terá três treinos para ajustar o Flamengo visando o clássico com o Vasco da Gama, marcado para as 20h (horário de Brasília) de segunda (05). A bola rola no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe cruzmaltina, vale lembrar, é a atual 18° colocada na tabela, com seis pontos, e está brigando para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, por outro lado, ocupa a sétima posição, com 13, e busca entrar de vez na disputa pelo título da competição nacional.
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…