Flamengo tenta avançar nas negociações junto ao River Plate (ARG) para contratar De La Cruz
Depois de ter anunciado o atacante Luiz Araújo para o meio do ano, o Flamengo segue se movimentando no mercado. Agora, a ‘bola da vez’ é o meia Nicolas De La Cruz, do River Plate (ARG). Para contratar o jogador, o Mais Querido pode ter a ajuda do staff do atleta.
Segundo informações divulgadas inicialmente pela jornalista Raísa Simplício, o staff do De La Cruz pretende forçar o River Plate a negociar o jogador com o Flamengo. Isso porque, quando o atleta renovou o contrato com a equipe argentina, houve uma promessa de que o meia fosse vendido.
Além disso, a proposta do Flamengo é a melhor que o River Plate recebeu por De La Cruz. Desse modo, o clube argentino pode acabar aceitando negociar o meio campista com o Rubro-Negro. A oferta do Mais Querido gira em torno de oito milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 42 milhões na cotação atual.
Enquanto De La Cruz se encantou com o projeto oferecido pelo Flamengo, o River Plate não acha uma boa ideia ‘reforçar’ um dos maiores rivais sul-americanos no momento. Apesar de todas as nuances, as negociações seguem e o Mais Querido deseja ter uma resposta o quanto antes sobre as tratativas envolvendo o meia.
JÁ ESTÁ VIRANDO NOVELA, SE O FLAMENGO JÁ TIVESSE IDO A ARGENTINA PARA ACABR A SITUAÇÃO NÃO TERIA DESFECHO NEM SE ISTO OU AQUILO PARA FAZER JOGO DURO, O CARA QUER VIR ENTÃO TEM QUE SACRAMENTAR….TODO JOGO QUE O RIVER GANHAR VAI SER UMA NOVA DESCULPA PARA NÃO VENDER, NINGUÉM QUER PERDER JOGADOR BOM ELES TAMBÉM NÃO….
X milhões para fulano, Y milhões para beltrano, Z milhões para ciclano…
QUERO SABER DA ONDE VÃO TIRAR DINHEIRO PARA PAGAR ESSAS AQUISIÇÕES?
Acaso, vão vender as jóias da base por mixaria (de novo)?