Todos os chutes do Flamengo aconteceram de um único lado contra o Bragantino

Compartilhe

Flamengo finalizou sete vezes contra o Bragantino


Por: Leo José

Perder de 4 a 0 para o Bragantino não foi o único ponto negativo do Flamengo na última quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Brasileirão. Além do placar elástico, a atuação ruim do Fla marcou o jogo em Bragança Paulista. Umas das provas é o fato de que todos os chutes do Mengo aconteceram de um único lado: o esquerdo.

O Flamengo finalizou sete vezes contra o Bragantino, e todos esses chutes aconteceram do lado esquerda. Ou seja, apenas a faixa canhota do campo flamenguista conseguiu arrematar e tentar movimentar o placar. O espaço pela direita do Mengo resultou em nenhuma finalização.

  • Arrascaeta: 3 chutes (1 para fora, 1 bloqueado e 1 na trave)
  • Pedro: 2 chutes para fora
  • Gerson: 1 chute bloqueado
  • Victor Hugo: 1 chute para fora

Das sete finalizações do Flamengo, seis foram para fora e uma na trave. Dessa forma, o Rubro-Negro levou pouco perigo ao goleiro Lucão. Em contrapartida, Matheus Cunha foi bastante acionado. O Bragantino deu 36 chutes, sendo que 13 foram à meta flamenguista. O arqueiro do Mengo, inclusive, fez cinco defesas.

Pelo lado esquerdo do Flamengo, contra o Bragantino, estavam Léo Pereira, Thiago Maia e Everton Cebolinha. Ayrton Lucas e Bruno Henrique ainda entraram no segundo tempo, mas pouco contribuíram para o quesito. Agora, o Fla se prepara para o próximo compromisso.

Santos x Flamengo acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (25). O embate acontece na Vila Belmiro, que terá portões fechados devido à punição ao estádio após ator de violência. O Coluna do Fla, vale destacar, transmite a partida AO VIVO, via YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo: saiba quem pode ser convocado no lugar de Wesley para Seleção Brasileira

Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026
  • Notícias

Danilo detalha “loucura” na festa de comemoração ao tetra da Libertadores do Flamengo

Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…

06/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira vence Egito com gol de Endrick; jogadores do Flamengo participam do amistoso

Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…

06/06/2026
  • Destaque

Árbitro ‘cala a boca’ de torcedores do Palmeiras que acusam benefício ao Flamengo

Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…

06/06/2026
  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026