
Foto: Reprodução / Flamengo
Ainda tentando se recuperar da goleada por 4 a 0 sofrida para o Red Bull Bragantino na última quinta-feira (22), o Flamengo de Jorge Sampaoli volta a campo neste domingo (25), quando enfrenta o Santos. Para a partida da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol pode pintar entre os titulares.
Isso porque, o camisa 10 do Flamengo está totalmente recuperado da lesão no quadríceps da perna esquerda. Não à toa, Gabigol participou normalmente de quatro treinos completos do Mais Querido no decorrer da última semana. Alegando estar “200%” fisicamente, o atacante pode aparecer entre os 11 iniciais de Sampaoli.
Importante frisar que, no momento, Gabigol ‘disputa’ posição com Pedro. Isso porque, Sampaoli não tem o costume de colocar a dupla para entrar em campo junta. A tendência, portanto, é que o camisa 10 seja titular no lugar do dono da 9.
Com possibilidade de ter Gabigol entre os titulares, o Flamengo mede forças com o Santos a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (25), em jogo a ser realizado na Vila Belmiro, com portões fechados. Com a equipe paulista cumprindo suspensão, a partida não terá a presença de torcedores no estádio.
O confronto entre Flamengo e Santos terá, como de costume, a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate da 12ª rodada do Brasileirão.
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…