
Foto: Reprodução / Conmebol
O Flamengo encara o Racing (ARG) nesta quinta-feira (08), pela quinta rodada do Grupo A da Libertadores. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Em busca da vitória fora de casa na competição continental, Fernando Gago, técnico do time argentino, não deve ter grandes mudanças.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO RACING:
Gabriel Arias, Facundo Mura, Leonardo Sigali, Gonzalo Piovi, Gabriel Rojas; Aníbal Moreno, Nicolás Oroz, Jonathan Gómez, Matías Rojas; Gabriel Hauche, Paolo Guerrero.
Para o jogo contra o Flamengo, o técnico Fernando Gago tem dois desfalques importantes e precisará encontrar soluções para surpreender o Mais Querido no Maracanã. A lista de baixas conta com um lesionado e um suspenso: o meio-campista Nardoni e o centroavante Maxi Romero, respectivamente.
Por outro lado, apesar das baixas ‘de peso’ os comandados de Fernando Gago chegam embalados depois de quebrar sequência de oito partidas sem vitória no Campeonato Argentino. Além disso, no duelo, buscarão manter a distância para o Mengão que é, atualmente, de cinco pontos na tabela da competição continental.
O Flamengo, por outro lado, não poderá contar com três jogadores. São eles: Marinho, afastado por indisciplina, e Matheuzinho, em recuperação de cirurgia na tíbia da perna esquerda. Além disso, Gabigol será ausência importante, devido a lesão no quadríceps da perna esquerda.
Flamengo x Racing acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08). O duelo, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, será disputado no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming, também exibem o embate.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…