“Wesley aposentou o cara”: torcedores do Grêmio se espantam com show do lateral em vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Wesley teve boa atuação na vitória do Flamengo sobre o Grêmio


O Flamengo garantiu mais três pontos no Brasileirão. Diante de um Maracanã lotado, o Mengo venceu o Grêmio por 3 a 0 e, com isso, é o terceiro colocado na tabela, com 19 pontos. Dando assistência para o gol de Everton Cebolinha e tendo boa atuação, Wesley foi destaque no time rubro-negro. ‘Dominando’ a lateral direita, o cria do Ninho ‘aposentou’ Cuiabano na partida.

VEJA REAÇÕES:

Wesley é um dos jogadores que subiram de produção com a chegada de Jorge Sampaoli. Ganhando mais confiança e assumindo a lateral direita do Fla, o cria foi destaque no time rubro-negro contra o Grêmio. Duelando com o Cuiabano, jogador da equipe gaúcha, o camisa 43 do Fla deu um ‘show’ e ‘aposentou’ o adversário no embate.

A boa performance de Wesley foi coroada com uma assistência para o gol de Everton Cebolinha. O tento do atacante saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, resultando na vitória rubro-negra. Com os três pontos, o Mais Querido ultrapassou Grêmio e Atlético-MG na tabela e, agora, é o terceiro colocado, com 18 pontos.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão será diante do Red Bull Bragantino, pela 11ª rodada da competição nacional. A partida irá acontecer no dia 22 de junho (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. Antes desse confronto, porém, o time de Jorge Sampaoli terá dias de preparação por conta de partidas Data-Fifa.

Compartilhe com os amigos

Veja também