Notícias

“A Nação te abraça”: Flamengo parabeniza Vini Jr, que completa 23 anos nesta quarta

Compartilhe

Vinicius Júnior é aniversariante deste 12 de julho


Um dos principais nomes do futebol mundial na atualidade, Vinicius Júnior completa 23 anos nesta quarta-feira (12). Nas redes sociais, o Flamengo, clube que revelou o atacante do Real Madrid (ESP), parabenizou o garoto. O Mengão publicou uma mensagem felicitando o garoto do Ninho.

“O garoto do Ninho Vini Jr. completa 23 anos hoje! Com o Manto, ele foi campeão da Taça Guanabara em 2018! Parabéns, felicidades e SRN (Saudações Rubro-Negras), cria! A Nação te abraça!”, escreveu o Flamengo, junto a uma montagem com o atacante atuando pelo Mengão e em recentes visitas ao Maracanã, como torcedor.

Vinicius Júnior terá a oportunidade de comemorar o aniversário junto aos amigos e familiares, já que o garoto está no Rio de Janeiro, curtindo os últimos dias de férias. Nas redes sociais, o atacante registrou, na terça-feira (11), uma visita ao Cristo Redentor, com o companheiro de Real Madrid Camavinga.

MAIS FELICITAÇÕES

O Real Madrid, atual time de Vinicius Júnior, também parabenizou o atacante. A página do time espanhol fez duas publicações: uma do cria levantando o troféu da Champions League, outro com vídeo de dribles e gols do novo camisa 7 merengue (Vini usava a 20 até a temporada passada).

NÚMEROS NO FLAMENGO

Vinicius Júnior subiu para o time profissional do Flamengo em 2017. Na primeira temporada, fez 37 jogos, quatro gols e uma assistência. O jogador se firmou na equipe de cima em 2018, quando entrou em campo 32 vezes, balançando as redes em dez oportunidades, além de quatro passes para tentos. O jogador deixou o clube rumo à Europa quando completou 18 anos, no meio do Brasileirão de 2018, quando o Fla era líder. Após o adeus do craque, o Mengão caiu de produção e não conseguiu o título.

VINI NA TORCIDA

O atacante esteve recentemente no Maracanã em duas ocasiões, nas vitórias do Flamengo sobre Vasco e Aucas (EQU), por Brasileirão e Libertadores, respectivamente. O cria deu sorte, já que o Mengo conseguiu duas goleadas, por 4 a 1 e 4 a 0.

Nesta quarta-feira (12), o garoto só poderá acompanhar o duelo de longe, já que o Flamengo joga em Curitiba, contra o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). O embate terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado), Premiere (pay per view) e Amazon Prime (streming) mostram a decisão.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: veja dia, horário e adversário do Brasil nas oitavas de final

Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo?   O Brasil segue…

29/06/2026
  • Manchetes

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026?   O…

29/06/2026
  • Manchetes

Lucas Paquetá sente dores e é substituído em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…

29/06/2026
  • Destaque

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

29/06/2026
  • Destaque

Esportiva Bet paga odd 18 para Vini Jr marcar gol ou assistência em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…

29/06/2026
  • Manchetes

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços?   José Boto…

29/06/2026