Notícias

“A Nação te abraça”: Flamengo parabeniza Vini Jr, que completa 23 anos nesta quarta

Compartilhe

Vinicius Júnior é aniversariante deste 12 de julho


Um dos principais nomes do futebol mundial na atualidade, Vinicius Júnior completa 23 anos nesta quarta-feira (12). Nas redes sociais, o Flamengo, clube que revelou o atacante do Real Madrid (ESP), parabenizou o garoto. O Mengão publicou uma mensagem felicitando o garoto do Ninho.

“O garoto do Ninho Vini Jr. completa 23 anos hoje! Com o Manto, ele foi campeão da Taça Guanabara em 2018! Parabéns, felicidades e SRN (Saudações Rubro-Negras), cria! A Nação te abraça!”, escreveu o Flamengo, junto a uma montagem com o atacante atuando pelo Mengão e em recentes visitas ao Maracanã, como torcedor.

Vinicius Júnior terá a oportunidade de comemorar o aniversário junto aos amigos e familiares, já que o garoto está no Rio de Janeiro, curtindo os últimos dias de férias. Nas redes sociais, o atacante registrou, na terça-feira (11), uma visita ao Cristo Redentor, com o companheiro de Real Madrid Camavinga.

MAIS FELICITAÇÕES

O Real Madrid, atual time de Vinicius Júnior, também parabenizou o atacante. A página do time espanhol fez duas publicações: uma do cria levantando o troféu da Champions League, outro com vídeo de dribles e gols do novo camisa 7 merengue (Vini usava a 20 até a temporada passada).

NÚMEROS NO FLAMENGO

Vinicius Júnior subiu para o time profissional do Flamengo em 2017. Na primeira temporada, fez 37 jogos, quatro gols e uma assistência. O jogador se firmou na equipe de cima em 2018, quando entrou em campo 32 vezes, balançando as redes em dez oportunidades, além de quatro passes para tentos. O jogador deixou o clube rumo à Europa quando completou 18 anos, no meio do Brasileirão de 2018, quando o Fla era líder. Após o adeus do craque, o Mengão caiu de produção e não conseguiu o título.

VINI NA TORCIDA

O atacante esteve recentemente no Maracanã em duas ocasiões, nas vitórias do Flamengo sobre Vasco e Aucas (EQU), por Brasileirão e Libertadores, respectivamente. O cria deu sorte, já que o Mengo conseguiu duas goleadas, por 4 a 1 e 4 a 0.

Nesta quarta-feira (12), o garoto só poderá acompanhar o duelo de longe, já que o Flamengo joga em Curitiba, contra o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). O embate terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado), Premiere (pay per view) e Amazon Prime (streming) mostram a decisão.

Notícias recentes

  • Notícias

Cria do Flamengo, João Gomes estreia na Champions League com assistência para Aston Villa

Meio-campista, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, deu passe decisivo na vitória do Aston…

08/09/2026
  • Destaque

Flamengo e Palmeiras têm campanhas parecidas após 26 rodadas na comparação com Brasileirão 2025

Rubro-Negro assumiu a liderança após vitória sobre o Remo e voltou a ficar à frente…

08/09/2026
  • Notícias

Urubu de Lima está de volta: Flamengo viabiliza novo lote do Manto da Nação

Camisa vencedora do projeto volta a ser comercializada após sucesso do primeiro lote Atendendo aos…

08/09/2026
  • Notícias

Pedro x Lautaro Martinez: comparação gera ‘briga’ em programa esportivo

Discussão em programa da TNT Sports dividiu comentaristas entre o atacante do Flamengo e o…

08/09/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo visita Messi em Miami e registra encontro nas redes sociais

Primo de Messi, Maxi Biancucchi esteve em Miami nos últimos dias O ex-jogador do Flamengo…

08/09/2026
  • Notícias

Por que a ‘antecipação’ do Flamengo na altitude de Quito pode ser decisiva contra o Del Valle?

Flamengo antecipa treinos na altitude de Quito, no Equador O Flamengo venceu o Remo por…

08/09/2026