Pedro foi agredido ainda no vestiário do estádio da Independência
Novos detalhes sobre a agressão do preparador físico Pablo Fernandez ao atacante Pedro saem a todo momento. No último sábado (30), o membro da comissão técnica do treinador Jorge Sampaoli, desferiu um soco no rosto do jogador no vestiário, logo após o fim da partida vencida pelo Flamengo, de virada, por 2 a 1, sobre o Atlético-MG.
Em apuração do jornalista Thiago Fernandes, os detalhes da agressão foram expostos. No momento do soco, Pedro estava ao telefone com familiares quando foi abordado pelo preparador físico, sendo questionado sobre a atitude de não aquecer com os demais jogadores já no fim do jogo.
Pablo, com o dedo em riste, o questionou e alegou desrespeito com a comissão técnica e com os demais jogadores do Flamengo, se aproximou e desferiu três tapas no rosto do atleta. Ao conter as agressões, Pedro foi então agredido com um soco, tendo causado lesões no rosto e na boca, conforme nota da Polícia Civil.
O jornalista ainda discorre sobre a ação do elenco rubro negro de separar a confusão, e afirma que os jogadores presentes relatam que Pedro em nenhum momento tenta revidar à agressão sofrida. Após o episódio, três jogadores foram para a delegacia como testemunhas, o meia Thiago Maia, o zagueiro Pablo e o atacante Everton Cebolinha.
Segundo o jornalista do GOAL, Pablo Fernandez disse em depoimento que não havia nada a ser declarado sobre o caso e manifestou seu direito de permanecer em silêncio. Os jogadores e o preparador, foram conduzidos por escolta policial até a delegacia, solicitada por membros da delegação flamenguista presentes em Belo Horizonte.
O restante do elenco do Flamengo já se encontra no Rio de Janeiro e tem folga prevista para esse domingo (30). Na segunda-feira (31), os jogadores se reapresentarão no CT do Ninho do Urubu para dar seguimento a preparação para o jogo quinta feira (03) contra o Olimpia (PAR), fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Nojenta essa sede da mídia em render esse episódio triste. Os anti viram uma oportunidade de derrubar o Flamengo
Atitude indefensável. Daí pra essa mídia toda investir nesse triste episódio para faturar é outro escândalo. Bando de carniceiros. Demite o decrépito, multa o Pedro e ponto final.
Com CERTEZA o DITADOR Rodolfo LANDIM IRÁ DAR o troco e nós prejudicar, se prejudicar?, novamente. Ou SEJA, vai PREPARAR o cenário e não demora muito irá punir mais um dos nossos, o PEDRO. Que será VENDIDO na primeira oportunidade para os MERCENARIOS oportunistas nogentos q abundam o futebol.