Foto: Reprodução/ Flazoeiro
O Flamengo ainda não anunciou, mas Allan já é jogador do clube. O volante desembarcou no Rio de Janeiro na noite deste sábado (01), poucos minutos após a vitória rubro-negra sobre o Fortaleza, por 2 a 0, no Maracanã. O Mais Querido deve oficializar a chegada do novo reforço nas próximas horas.
Allan desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, sem a presença do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que costuma receber os novos reforços. O dirigente estava no Maracanã, acompanhando a vitória do Mengão. O volante de 26 anos já realizou exames médicos em Belo Horizonte, e o departamento do Atlético-MG enviou para aprovação do Fla.
“Estava ansioso demais. Estou feliz. Agora é dar continuidade. Sim, já falei com o Sampaoli, então, agora é me adaptar o mais rápido possível. Vamos esperar o anúncio e depois dou entrevista”, disse Allan, em contato com o GE, durante o desembarque. O volante é o segundo reforço da ‘era Sampaoli’, depois da chegada de Luiz Araújo. Importante ressaltar que Rossi, anunciado neste sábado (01), foi contratado na época de Vítor Pereira.
Para contratar Allan, o Flamengo pagará ao Atlético-MG 8,2 milhões de euros (R$ 43,1 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta. O contrato é válido até dezembro de 2027. O novo contratado disputará posição com Erick Pulgar, Thiago Maia, Victor Hugo, Arturo Vidal e Igor Jesus. O ex-Atlético-MG já trabalhou com Jorge Sampaoli no clube mineiro, em 2020.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
Que esta cena se repita com Claudinho, ou com Wendel ou ainda com os dois juntos ...