Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (12), quando visita o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Recém-contratado e apresentado pelo Mais Querido, Allan pode estrear na partida decisiva.
Allan foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na última segunda-feira (10), em coletiva no Ninho do Urubu. Nesta terça (11), o jogador viajou junto à delegação rubro-negra e, com isso, ficará à disposição de Jorge Sampaoli pela primeira vez.
Vale lembrar que, caso Allan estreie pelo Flamengo, será a primeira partida do volante após quatro meses parado. Isso porque, a última vez que o volante entrou em campo foi no dia 15 de março, quando ainda defendia o Atlético-MG. À época, diante do Millonarios (COL), o atleta sofreu lesão na coluna e ficou afastado.
Com Allan à disposição, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta-feira (12), na Arena da Baixada. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, em TV aberta, também exibe o embate de rubro-negros entre Flamengo e Athletico-PR.
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…