
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (12), quando visita o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Recém-contratado e apresentado pelo Mais Querido, Allan pode estrear na partida decisiva.
Allan foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na última segunda-feira (10), em coletiva no Ninho do Urubu. Nesta terça (11), o jogador viajou junto à delegação rubro-negra e, com isso, ficará à disposição de Jorge Sampaoli pela primeira vez.
Vale lembrar que, caso Allan estreie pelo Flamengo, será a primeira partida do volante após quatro meses parado. Isso porque, a última vez que o volante entrou em campo foi no dia 15 de março, quando ainda defendia o Atlético-MG. À época, diante do Millonarios (COL), o atleta sofreu lesão na coluna e ficou afastado.
Com Allan à disposição, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta-feira (12), na Arena da Baixada. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, em TV aberta, também exibe o embate de rubro-negros entre Flamengo e Athletico-PR.
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…