Allan tem número definido no Flamengo

Compartilhe

Allan desembarcou no Rio de Janeiro na noite deste sábado (01)


Enquanto o Flamengo vencia o Fortaleza por 2 a 0, no Maracanã, Allan viajava de Belo Horizonte rumo ao Rio de Janeiro. O volante desembarcou no Aeroporto Santos Dumont na noite deste sábado (01), poucos minutos após o trinfo do Mengão pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter sido anunciado oficialmente pelo Fla, o jogador já sabe qual camisa vestirá no Mais Querido: 21.

“Estava ansioso demais. Estou feliz. Agora é dar continuidade. Sim, já falei com o Sampaoli, então, agora é me adaptar o mais rápido possível. Vamos esperar o anúncio e depois dou entrevista”, disse Allan, em contato com o GE, no desembarque. Para contratar o jogador, o Flamengo pagará 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões, aproximadamente). O vínculo é válido até dezembro de 2027.

OUTRO NÚMERO DIVULGADO NESTE SÁBADO

Se ainda não anunciou Allan oficialmente, neste sábado (01) o Flamengo oficializou a contratação de Agustín Rossi. O goleiro também já sabe qual camisa vestirá no clube, a 17. O argentino esteve presente no Maracanã e acompanhou de perto o triunfo rubro-negro. Além disso, o arqueiro viu o concorrente de posição, Matheus Cunha, pegar um pênalti, quando o duelo ainda estava 0 a 0.

Durante a semana, outro número de reforço do Flamengo foi divulgado: Luiz Araújo. O atacante vestirá a 22 durante a passagem pelo Mengão. Os três novos reforços têm algo em comum: contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2027 e só poderão ser inscritos a partir de segunda-feira (03), quando abre a janela de transferências.

Ver comentários

  • Ainda acho estranho / desnecessário esta montoeira de números.
    Antes goleiro era 1, lateral direito 2, zagueiro direito 3, zagueiro esquerdo 4, lateral esquerdo 6, primeiro volante 5, segundo volante 8, ponteiro direito 7, centroavante 9, meia 10, ponteiro esquerdo 11.
    NA SELEÇÃO, AINDA É ASSIM.
    Não havia o dono da camisa. Se o titular da camisa 8 não pudesse jogar, seu substituto usaria a 8.
    Os reservas, aí sim, usavam numeração bem diferenciada mas, quase sempre seguia uma ordem numérica, que começava em 12.
    Hoje, ainda tem muito jogador que quer camisa da numeração antiga. A camisa 10 era dada normalmente ao astro da equipe (Ele, Zico, Rivelino, Dinamite, Dida, Jairzinho (tempos de Fogão), com muitas exceções, é claro. Inclusive, ainda há uma certa "disputa" pela pela 10 (Gabigol, Viny Jr, Messi etc).
    Acho que era mais legal.

Notícias recentes

  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026
  • Notícias

Flamengo vence Corinthians e larga em vantagem por vaga na semifinal do Brasileirão Sub-17

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…

07/10/2026
  • Manchetes

Jogador se apega em trajetória no Flamengo para ter sucesso no futebol português

Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…

07/10/2026
  • Notícias

Flamengo monitora zagueiro da Seleção Brasileira, diz jornalista

Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…

07/10/2026
  • Manchetes

Santos fecha com patrocínio igual ao do Flamengo

Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…

07/10/2026
  • Manchetes

Cristiano Ronaldo rompe o silêncio e acusa Jorge Jesus em carta; ex-Flamengo responde jogador

Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…

07/10/2026