Destaque

Alvo do Flamengo, Claudinho tranquiliza torcida após ‘susto’ em amistoso

Compartilhe

Claudinho foi substituído no primeiro tempo do amistoso entre Zenit (RUS) e Fenerbahçe (TUR)


O Flamengo segue atento no mercado em busca de reforços para o restante da temporada 2023. Um dos alvos do Mais Querido para esta janela de transferências é Claudinho, do Zenit (RUS). Após ser substituído com dores em amistoso no último domingo (09), o jogador tranquilizou a torcida afirmando que está bem.

Claudinho saiu de campo aos 24 minutos do primeiro tempo do amistoso entre Zenit e Fenerbahçe (TUR). O meia sentiu dores no joelho direito e precisou ser substituído. Após o ‘susto’, o atleta foi até as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (10), e escreveu: “Tudo bem, graças a Deus”.

Importante ressaltar que, apesar do desejo da diretoria rubro-negra, a negociação por Claudinho ainda não chegou a um desfecho positivo. Isso porque, o Flamengo está disposto a pagar 18 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões na cotação atual) pela contratação do jogador. Enquanto o Zenit pede o valor de 30 milhões (cerca de R$ 156 milhões).

Enquanto a diretoria se movimenta nos bastidores para ter Claudinho como reforço no Mais Querido, o elenco rubro-negro foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Athletico-PR x Flamengo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais pé-quente da internet conta com narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhada dos comentários de Túlio Rodrigues. Além disso, Leo José é o responsável pelas reportagens do embate.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026