O Flamengo presenteou os torcedores com a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR na última quarta-feira (05), pela Copa do Brasil. Enquanto que, nesta quinta (06), foi a vez de Arrascaeta agraciar os cidadãos cariocas com mais um local de culinária especializada no Rio de Janeiro. Isso porque, o camisa 14 do Mengão inaugurou uma confeitaria na ‘Cidade Maravilhosa’ e fez uma grande festa de abertura.
Nesta quinta-feira (06), De Arrascaeta convidou diversos amigos para um ‘buffet’ de estreia da nova loja do uruguaio, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A inauguração da ‘Rio Sucrée’ contou com apresença de jogadores do Flamengo, dentre eles: Bruno Henrique, Everton Ribeiro e, até mesmo, o gerente técnico do Fla, Juan.
Durante o evento de inauguração da confeitaria, De Arrascaeta comentou diversos assuntos sobre a vida futebolística. O camisa 14 contou, inclusive, que recebeu sondagens do mundo árabe. Contudo, o uruguaio prega foco total no Flamengo e em cumprir contrato que tem com o clube, além de confessar estar muito feliz no Rubro-Negro.
Outro assunto que De Arrascaeta comentou foi sobre a possível contratação do conterrâneo De La Cruz pelo Flamengo. O camisa 14 do Fla alegou torcida pela transferência do River Plate (ARG) para o Mengão e disparou: “Se dependesse de mim, ele estava aqui no Ninho. O que posso dizer é que minha vontade é que ele venha para nós. Tomara que isso dê certo”.