Técnico Fernando Diniz revelou que Keno foi às lágrimas no domingo (09)
Flamengo e Fluminense se enfrentam na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico já está na cabeça de ambos os times. Pelo lado da equipe de Fernando Diniz, um jogador chegou a ir às lágrimas por conta do embate. O atacante Keno recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Internacional e não poderá entrar em campo no duelo do fim de semana. O treinador revelou que o atleta chorou após o confronto com o time gaúcho, realizado no domingo (09).
“Acredito que foi um equívoco da arbitragem. Temos que saber respeitar. A reação do Keno foi de indignação. O Keno estava chorando após o jogo por estar fora do Fla-Flu”, disse Fernando Diniz, em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, no Maracanã.
Para o clássico do próximo domingo (16), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, o Flamengo também terá desfalques pelo acúmulo de cartões amarelos. Fabrício Bruno e Ayrton Lucas receberam advertências no empate com o Palmeiras, do sábado (08), e não jogarão o clássico da 15a rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo entre as equipes no Brasileirão será uma espécie de ‘desempate’ na temporada. No Campeonato Carioca, o Fluminense levou a melhor e ficou com o título na final sobre o Flamengo. Já o Mais Querido deu o troco nas oitavas de final da Copa do Brasil, passando por cima do rival. Porém, novo encontro pode acontecer na Libertadores da América: caso as equipes avancem nas oitavas, os cariocas se encontram nas quartas. O Fla encara o Olimpia (PAR), já o time de Diniz pega o Argentinos Juniors (ARG).
Antes do clássico, o Fluminense terá a semana livre para focar no Flamengo, já que está eliminado da Copa do Brasil. O Mengão entra em campo pelo mata-mata nacional na quarta-feira (12), contra o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da competição. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, com transmissão do Coluna do Fla.