
Foto: Divulgação/ Flamengo
Gerson evitou uma agressão ainda maior por parte do Pablo Fernandez
Os bastidores do Flamengo seguem agitados. Mesmo com a vitória contra o Atlético-MG por 2 a 1, em Belo Horizonte, o assunto mais comentado do momento é sobre a agressão ao atacante Pedro, por parte do preparador físico Pablo Fernandez, que precisou ser contido por Gerson no vestiário.
De acordo com informações publicadas pela ESPN, após Pablo Fernandez agredir Pedro, Gerson o segurou pelo colarinho da camisa e o empurrou com força contra a parede. O empurrão foi tão forte que danificou a parede revestida de drywall. Ainda segundo a fonte, uma agressão ainda maior foi evitada pelo meia rubro-negro.
O técnico Jorge Sampaoli não chegou a presenciar o ato de agressão por parte do preparador físico e convocou uma tradicional roda de oração na tentativa de acalmar os ânimos no vestiário. De acordo com pessoas próximas, o treinador não tinha percebido a gravidade do problema e, sem ter sido informado sobre o soco no rosto do Pedro, agiu tentando apenas resolver o que parecia ser uma confusão considerada de ‘jogo’ até determinado momento. O tumulto chamou a atenção dos que estavam chegando ao vestiário. O jogador, com a boca ensanguentada, repetiu várias vezes que Pablo era um ‘inconsequente’ pela atitude tomada.
Em meio ao cenário caótico e turbulento nos bastidores, o retorno da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro acabou atrasando. A previsão inicial era de que o vôo fretado chegasse à capital carioca por volta das 02h30 (horário de Brasília). Contudo, por volta das 01h, os atletas e membros da diretoria ainda estavam na delegacia.
Danilo afirmou que não pretende mais jogar com a camisa da Seleção Brasileira A Seleção…
A segunda-feira (06) define mais dois classificados para as quartas de final da Copa do…
Quais as expectativas de Portugal x Espanha, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Rossi esclarece fala 'polêmica' e ressaltar felicidade por defender o Flamengo O elenco do Flamengo…
O Monaco, da França, assinou contrato com Filipe Luis até 2028 É oficial: Filipe Luís…
Vini Jr deixou a bola para Bruno Guimarães A Seleção Brasileira perdeu para a Noruega…