Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (05), quando enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Fora das quatro linhas, o Mais Querido segue atuando em diversas áreas e, não à toa, renovou o contrato com o Banco BRB, patrocinador master da equipe de futebol masculino.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo portal Mundo Rubro-Negro, o novo contrato terá um valor maior, mas o prazo será menor do que o vínculo anterior. O acordo, no entanto, ainda precisa passar pela votação do Conselho Deliberativo do Flamengo, marcada para sexta-feira (07).
No contrato anterior, importante lembrar, o Flamengo recebia cerca de R$ 32 milhões por ano. Agora, caso o novo acordo seja aprovado pelo CoDe, o Mais Querido vai embolsar aproximadamente R$ 22,5 milhões por seis meses.
O Banco BRB é o patrocinador master do Flamengo desde julho de 2020. De lá para cá, dois contratos foram firmados entre a empresa e o clube. O primeiro foi válido por um ano e o segundo por dois. Agora, as partes serão parceiras por mais seis meses.
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…