Bruno Henrique iniciou o processo de transição nesta segunda-feira (17), no CT Ninho do Urubu
Após empatar em 0 a 0 com o Fluminense, no último domingo (16), o elenco do Flamengo não teve tempo para descansar. Na manhã desta segunda-feira (17), o plantel rubro-negro se reapresentou no CT Ninho do Urubu. Iniciando o processo de transição para o campo, Bruno Henrique pode voltar a ficar à disposição de Jorge Sampaoli no próximo jogo do Fla na temporada.
Iniciando o processo de transição para o campo nesta segunda-feira (17), Bruno Henrique tem chance de voltar a ser relacionado no jogo do Flamengo contra o América-MG, no sábado (22), pelo Brasileirão. No entanto, a ideia principal é preparar o camisa 27 para o confronto com o Grêmio, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Raisa Simplicio.
Bruno Henrique foi desfalque no Flamengo nas duas últimas partidas na temporada. Isso porque, no embate com o Palmeiras, no Allianz Parque, o camisa 27 levou um pisão do zagueiro Luan e, com isso, sofreu entorse no joelho e no tornozelo esquerdo.
Para saber se poderá contar ou não com Bruno Henrique, Jorge Sampaoli terá três dias ‘livres’ para alinhar e ajustar a equipe do Flamengo. Antes de continuar a preparação visando os próximos jogos da temporada, os jogadores do Mengo aproveitam a folga desta terça-feira (18), para descansar e ficar próximos dos amigos e dos familiares.
O próximo compromisso do Flamengo será no sábado (22), contra o América-MG, pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o duelo.