
Foto: Reprodução / FlaTV
O goleiro Rossi foi apresentado como jogador do Flamengo nesta quinta-feira (06), no Ninho do Urubu. Durante a coletiva de imprensa, o diretor de futebol, Bruno Spindel, exaltou o novo reforço do Mais Querido. Segundo o dirigente, o guarda-redes irá “somar muito” ao elenco.
— No ano passado a gente fez uma oferta de transferência definitiva, mas que foi recusada pelo Boca. Foi considerado o melhor futebolista da Argentina em 2022, multicampeão pelo Boca. A gente tem certeza que ele vai somar muito ao grupo. A gente deseja muito sucesso e que possa conquistar títulos, ajudando os companheiros e o treinador -, disse Bruno Spindel
O arqueiro argentino assinou contrato com Flamengo até dezembro de 2027. Rossi chega ao Mais Querido para disputar vaga no gol com Santos e Matheus Cunha. Apesar da titularidade do cria do Ninho, o novo goleiro já revelou que chegou para competir por um lugar na meta rubro-negra.
Já integrado ao grupo, Rossi se prepara para o próximo desafio do Flamengo. O Mais Querido irá enfrentar o Palmeiras pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (08), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O confronto com a transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, via YouTube.
Qual é a nova contratação do Atlético-MG? O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…
Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…