Destaque

Câmera flagra jogador do Fluminense acertando soco em Filipe Luís; veja vídeo

Compartilhe

John Kennedy acertou Filipe Luís em frente ao bandeirinha, mas falta não foi marcada


Flamengo e Fluminense se encontraram, neste domingo (16), e empataram o jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, a arbitragem deixou a desejar, e a partida ficou marcada por lances polêmicos. Entre eles, o soco de um jogador do time tricolor em Filipe Luís.

VEJA VÍDEO

A agressão ao camisa 16 do Flamengo aconteceu nos acréscimos do segundo tempo. Na ocasião, John Kennedy, ao disputar a bola com Filipe Luís, deu um soco no rubro-negro, por trás. O bandeirinha estava de frente para o lance, mas não marcou nem uma penalidade sequer no atleta tricolor.

Além da agressão ao camisa 16 do Mais Querido, outro lance foi ignorado pelo árbitro da partida. Isso porque, Arrascaeta foi empurrado pelas costas, por Felipe Melo, dentro da área, e Sávio Pereira Sampaio nada marcou. O juiz considerou a jogada normal e decidiu não consultar o VAR.

O Flamengo, no entanto, não tem tempo para se lamentar e foca as atenções no próximo compromisso do Brasileirão. Com objetivo de diminuir os 12 pontos de diferença para o líder Botafogo, o Rubro-Negro encara o América-MG, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (16), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, a partida terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. 

Ver comentários

  • e na cara do bandeira! que bananão! da onde saiu este bosta que não viu que isto é agressão e portanto cartão vermelho!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026