Comissão de arbitragem vê acertos em decisões dos lances do jogo entre Flamengo e Fluminense
Flamengo e Fluminense empataram, por 0 a 0, nesse domingo (16), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou falada por decisões polêmicas da equipe de arbitragem, incluindo um pênalti não marcado em Arrascaeta. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vê acerto no desempenho dos árbitros.
“A gente vê claramente que o Arrascaeta coloca o corpo lateralizado. Felipe Melo está sempre correndo em linha reta. Felipe Melo bate? Bate. Derruba? Derruba. Mas quem provocou o contato? O entendimento dos contatos é importante. Ângulos e velocidade. Foi uma correta decisão do campo de jogo”, disse o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Wilson Seneme.
Além do lance envolvendo Arrascaeta, que foi empurrado na área por Felipe Melo, e sequer foi consultado o VAR, a comissão de arbitragem da CBF concorda com as outras decisões do juiz. Sendo elas: a expulsão de Luiz Araújo, alegando a entrada com o joelho no tornozelo de Marcelo, do Fluminense, e a anulação do gol, que teve a falta ignorada pelo árbitro no início da jogada.
Além disso, Filipe Luís recebeu um soco de John Kenndy, em frente ao bandeirinha, que nada marcou. Importante ressaltar que, durante o evento do sorteio das semifinais da Copa do Brasil, nesta segunda-feira (17), o diretor executivo de futebol do Fla, Bruno Spindel, questionou o diretor de competições da CBF, Júlio Avellar, a respeito da arbitragem na partida.
Em meio às polêmicas da arbitragem, o elenco rubro-negro foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo entra em campo contra o América-MG, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Trio de arbitragem é igual o filme: os três patetas .bate cabeça com cabeça e acham que tá certo. Pobre futebol Brasileiro Tecnologia tá longe de ser a fórmula do problema.
Trio de arbitragem é igual o filme: os três patetas .bate cabeça com cabeça e acham que tá certo. Pobre futebol Brasileiro Tecnologia tá longe de ser a fórmula do problema.
O Arrascaeta de costas com a bola dominada e o cara me diz que “foi ele quem provocou o contato” por estar com o corpo ‘lateralizado’!?
O que esse cidadão acha que está dizendo e, o pior, a quem ele acha que está convencendo?!
Pelo visto, é bom a diretoria agir ou se preparar, porque esse ano promete.
1- Arrascaeta leva uma porrada pelas costas, dentro da área, estando com a bola. O juiz fingiu que não viu. Segue o jogo! rsrs
2- Filipe Luís sofreu uma falta daquele carniceiro do Lima, no primeiro tempo, igual em todos os sentidos à falta que Luiz Araújo fez no Marcelo. Lima ficou em campo. Luiz Araújo foi expulso.
3- Filipe Luís levou um soco pelas costas do John Kenedy, numa disputa de bola, e caiu. Nas fuças do bandeirinha. Nada foi marcado. “Ninguém viu”.
4- Cano, andando pra trás, esbarra no “muro” Pablo e cai. A jogada continua, e Gabigol faz o gol. O juiz vai ao VAR, anula o gol e dá falta de Pablo em Cano! kkkkkkkkkkk
O que o Sr. Wilson Seneme achou disso tudo?
“Decisões corretas da arbitragem”.
Alguém achou que ele diria algo diferente? A putaria está escancarada!
É simples meu cato Fernandel , cirúrgico nas suas colocações não fiquei surpreso e nem esperava outra resposta deste senhor manipulador de resultado , vergonhoso, só nos resta nos torcedores fazerem um grande movimento em frente a CBF e fazer uma grande manifestação e mostrar o nosso total desafeto gontracesta quadrilha de ladrões e o flamengo vendo isso já sabe que vai ter que jogar mais mais para também vencer o sistema, uma vergonha estou triste pelo rumo que está indo um campeonato que ao me ver mais disputado dos ótimos tempos sendo manchado por pessoas que nem deveriam estar à frente deste grande órgão do futebol.
Gaciba era ruim e reclamávamos. Aí veio o Seleme e afundou muito mais a comissão de arbitragem. Para ele passar pano e encobrir erros claros dando razão aos seus comandados é o certo. Com isso os erros só vão aumentar e virar uma bola de neve sempre dando razão aos erros. A CBF e sua comissão de arbitragem é o mais claro reflexo do nosso Brasil. Você sabe que vai piorar e fica assintindo por não consegir fazer nada por causa dos poderes “ocultos”.