Flamengo e Fluminense empataram, por 0 a 0, nesse domingo (16), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou falada por decisões polêmicas da equipe de arbitragem, incluindo um pênalti não marcado em Arrascaeta. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vê acerto no desempenho dos árbitros.
“A gente vê claramente que o Arrascaeta coloca o corpo lateralizado. Felipe Melo está sempre correndo em linha reta. Felipe Melo bate? Bate. Derruba? Derruba. Mas quem provocou o contato? O entendimento dos contatos é importante. Ângulos e velocidade. Foi uma correta decisão do campo de jogo”, disse o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Wilson Seneme.
Além do lance envolvendo Arrascaeta, que foi empurrado na área por Felipe Melo, e sequer foi consultado o VAR, a comissão de arbitragem da CBF concorda com as outras decisões do juiz. Sendo elas: a expulsão de Luiz Araújo, alegando a entrada com o joelho no tornozelo de Marcelo, do Fluminense, e a anulação do gol, que teve a falta ignorada pelo árbitro no início da jogada.
Além disso, Filipe Luís recebeu um soco de John Kenndy, em frente ao bandeirinha, que nada marcou. Importante ressaltar que, durante o evento do sorteio das semifinais da Copa do Brasil, nesta segunda-feira (17), o diretor executivo de futebol do Fla, Bruno Spindel, questionou o diretor de competições da CBF, Júlio Avellar, a respeito da arbitragem na partida.
Em meio às polêmicas da arbitragem, o elenco rubro-negro foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo entra em campo contra o América-MG, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Trio de arbitragem é igual o filme: os três patetas .bate cabeça com cabeça e acham que tá certo. Pobre futebol Brasileiro Tecnologia tá longe de ser a fórmula do problema.
Trio de arbitragem é igual o filme: os três patetas .bate cabeça com cabeça e acham que tá certo. Pobre futebol Brasileiro Tecnologia tá longe de ser a fórmula do problema.
O Arrascaeta de costas com a bola dominada e o cara me diz que "foi ele quem provocou o contato" por estar com o corpo 'lateralizado'!?
O que esse cidadão acha que está dizendo e, o pior, a quem ele acha que está convencendo?!
Pelo visto, é bom a diretoria agir ou se preparar, porque esse ano promete.
1- Arrascaeta leva uma porrada pelas costas, dentro da área, estando com a bola. O juiz fingiu que não viu. Segue o jogo! rsrs
2- Filipe Luís sofreu uma falta daquele carniceiro do Lima, no primeiro tempo, igual em todos os sentidos à falta que Luiz Araújo fez no Marcelo. Lima ficou em campo. Luiz Araújo foi expulso.
3- Filipe Luís levou um soco pelas costas do John Kenedy, numa disputa de bola, e caiu. Nas fuças do bandeirinha. Nada foi marcado. "Ninguém viu".
4- Cano, andando pra trás, esbarra no "muro" Pablo e cai. A jogada continua, e Gabigol faz o gol. O juiz vai ao VAR, anula o gol e dá falta de Pablo em Cano! kkkkkkkkkkk
O que o Sr. Wilson Seneme achou disso tudo?
"Decisões corretas da arbitragem".
Alguém achou que ele diria algo diferente? A putaria está escancarada!
É simples meu cato Fernandel , cirúrgico nas suas colocações não fiquei surpreso e nem esperava outra resposta deste senhor manipulador de resultado , vergonhoso, só nos resta nos torcedores fazerem um grande movimento em frente a CBF e fazer uma grande manifestação e mostrar o nosso total desafeto gontracesta quadrilha de ladrões e o flamengo vendo isso já sabe que vai ter que jogar mais mais para também vencer o sistema, uma vergonha estou triste pelo rumo que está indo um campeonato que ao me ver mais disputado dos ótimos tempos sendo manchado por pessoas que nem deveriam estar à frente deste grande órgão do futebol.
Gaciba era ruim e reclamávamos. Aí veio o Seleme e afundou muito mais a comissão de arbitragem. Para ele passar pano e encobrir erros claros dando razão aos seus comandados é o certo. Com isso os erros só vão aumentar e virar uma bola de neve sempre dando razão aos erros. A CBF e sua comissão de arbitragem é o mais claro reflexo do nosso Brasil. Você sabe que vai piorar e fica assintindo por não consegir fazer nada por causa dos poderes "ocultos".