Em jogo marcado por tensão e emoção, o Flamengo bateu o Atlético-MG por 2 a 1, no estádio da Independência. A partida marcou o primeiro confronto do volante Allan contra o ex-clube e, sem pipocar, o novo jogador rubro-negro teve participação fundamental para o gol da vitória. Afinal, foi do camisa 21 que saiu o ‘passe-chave’ na jogada que terminou com a cavadinha de Wesley.
Sorridente e feliz desde que saiu do Atlético-MG para jogar no Flamengo, Allan foi vaiado pela torcida atleticana do primeiro ao último minuto da partida. Demonstrando personalidade, o atleta não se intimidou e arriscou diversos passes verticais. Em um deles, o volante encontrou Arrascaeta em boa condição na intermediária. O uruguaio, por sua vez, passou para Wesley, que definiu com frieza de centroavante e colocou o Fla em vantagem no duelo.
Depois da partida, rubro-negros aproveitaram para usar justamente a imagem de Allan, com o intuito de provocar atleticanos. Vale destacar que, durante a negociação do jogador com o Fla, torcedores do time mineiro se mostraram apreensivos e chegaram a ironizar o clube carioca após propostas recusadas. No fim, o volante chegou ao Maior do Brasil e, desde então, não esconde a felicidade.
Voltando de Belo Horizonte com Allan e mais três pontos na bagagem, o Flamengo vai dormir na vice-liderança do Brasileirão. Com 31 pontos, o Rubro-Negro ultrapassou o Grêmio, que tem 29. O time gaúcho, no entanto, ainda vai a campo nesta rodada do Brasileirão. Neste domingo (30), a equipe encara o Goiás, no estádio da Serrinha.
O elenco do Flamengo recebeu folga neste domingo (30) e se reapresenta apenas na próxima segunda-feira (31), às 09h (horário de Brasília), com foco no jogo contra o Olímpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Libertadores. O embate será às 21h (de Brasília) da quinta-feira (03), no Maracanã.
Após o título da Libertadores de 2019, milhares de torcedores se juntaram para celebrar a…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Ver comentários
Ótimo JOGADOR! Personalidade forte, seguro habilidoso e dedicado. Outro também MUITO bom é o Luís Araújo, pena EXÓTICO não sabe usa Los. Ou seja, escolhe jogador bom, mas p incompetência acaba queimando eles. O Gerson é um q está sendo grandemente prejudicado ao ser colocado como de ataque, criador. Pq é lento, embora M habilidoso. C ele p armar o time perde tempo. No jogo anterior q encantou a todos o time jogou bonito RÁPIDO e fatal. QUEM não pode jogar? O Gerson? Não q n preste, mas está sendo mal aproveitado. ER 7 erra passes, se dispersa, mais q e Arão e ninguém pega no pé do baixinho. Pois é, qdo tiver voando pelas estrelas em campo, disperso, tem q por o LA q o infeliz prende só na DIREITA como um ponta. L Araujo no lugar do ER 7 solto irá criar muito mais, pq lança e é muito rápido, anteve as jogadas. No meio, c TM e ALLAN o time parece mais firme. Enfim, ainda tem o menino Vitor Hugo q esta encorpando. COM UM TÉCNICO MAIS SÓBRIO NO LUGAR DESSE SAMPAOLI C CERTEZA C O GRUPO JUNTO PELO FLAMENGO TEREMOS TUDO P REAGIRMOS NO CAMPEONATO. C ESSES MALUCOS SÓ TEREMOS INCERTEZAS QTO AS VITÓRIAS OS TÍTULOS. INSEGURANÇA GERAM DESGRAÇAS NÉ?