Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Por: Vitor Beloti
O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta quarta-feira (19), com foco no jogo contra o América-MG, no sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, o técnico Jorge Sampaoli contou com as presenças de Pedro, Bruno Henrique e Fabrício Bruno.
Para a partida contra o América-MG, a tendência é de que Pedro, Bruno Henrique e Fabrício Bruno sejam relacionados pelo técnico Jorge Sampaoli. Pulgar, por outro lado, tem uma lesão considerada mais grave e está se recuperando para ficar à disposição diante do Grêmio, pela Copa do Brasil.
Vale destacar que Matheuzinho também treinou com o elenco do Flamengo nesta quarta-feira (19) e, portanto, deve ser relacionado normalmente para o duelo com o América-MG. Desse modo, o Mais Querido terá apenas dois desfalques diante da equipe mineira: Pulgar, lesionado, e Thiago Maia, suspenso.
Jorge Sampaoli terá mais dois treinamentos antes de definir a equipe titular do Flamengo contra o América-MG. As atividades serão realizadas nesta quinta (20) e sexta (21), ambas a partir das 09h (horário de Brasília). No dia do confronto, o elenco não realizará atividades com o treinador argentino.
A partida entre Flamengo e América-MG será realizada a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), no Maracanã. O jogo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Votação do 'Manto da Nação' acontece até 30 de agosto O Flamengo lançou o 'Manto…
Flamengo aumentou o saldo de gols no Brasileirão após aplicar 5 a 1 no Mirassol,…
Danilo foi titular em jogo do Flamengo x Mirassol O Flamengo fez valer o favoritismo…
Flamengo encara o Cruzeiro pela Libertadores e pelo Brasileirão O Flamengo venceu o Mirassol nesse…
Fora de casa, o Flamengo venceu o Mirassol por 5 a 1 neste domingo (16)…
Gabigol marcou um dos gols da vitória do Santos sobre o Vasco Gabigol está acostumado…