O atacante Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernandez após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG. Ambos foram para a delegacia prestar depoimento, e o delegado Marcos Pimenta abriu o jogo sobre o caso.
— Após o jogo entre Atlético-MG e Flamengo o atleta Pedro sofreu um golpe na face após uma discussão com o preparador físico. O preparador o questionou o motivo pelo qual não teria aquecido. Pedro não gostou e disse que apenas não queria ter feito o aquecimento quando o preparador deu tapinhas na cara dele, o Pedro tirou os tapinhas, o preparador deu um passo para trás e deu um soco na cara dele -, destacou.
Vale destacar que Thiago Maia, Everton Cebolinha e Pablo foram à delegacia para prestar depoimentos como testemunhas. Desse modo, o delegado Marcos Pimenta também comentou sobre a presença dos jogadores do Flamengo no local.
— Todos afirmaram que Pedro foi agredido com um soco na boca logo após uma pequena discussão motivada pelo não aquecimento no segundo tempo do jogo -, ressaltou.
Por conta da agressão a Pedro, o preparador físico Pablo Fernandez será demitido pelo Flamengo. Agora, os dirigentes rubro-negros avaliam se há clima para Jorge Sampaoli permanecer no clube. A diretoria busca definir a situação ainda neste domingo (30).
Flamengo e Fortaleza medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) O Flamengo volta…
Órgão de Justiça também denunciou Bruno Spindel por ofender o árbitro Raphael Claus O Superior…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
É Gabigol se negando a fazer teste de doping, Pedro não querendo aquecer… A panelinha manda no Flamengo.
O cara é agredido e querem fazer do Pedro o culpado.
Sampaioli já tinha colocado Thiago Maia, feito as 5 substituições, Pedro ia continuar aquecendo pra quer mesmo?
Esse Argentino Pablo Fernández, já tinha sido suspenso 1 ano por agredir um torcedor do Olympique de Marselha da França, e semana passada o filho dele, Marcos Fernández, também preparador físico do Flamengo agrediu o jornalista Fernando Gil.
A fruta não cai longe do pé.
Sinceramente conversaria com o Sampaioli e encerraria o contrato por comum acordo, pois Sampaioli em nenhum momento defendeu Pedro, estava o tempo todo procurando livrar a cara do amigo dele, seu preparador físico, Pablo Fernández.
Pra treinar o Flamengo a gente encontra um bom treinador amanhã mesmo.
O Cebolinha foi a delegacia servir de testemunha?! Poxa, pelo menos isso, cebola. Parabéns!
Rafael - Depois das 5 substituições aquecer o Pedro pra que? Fazer o cara de ridículo, de palhaço? Só vc tem essa mente furada.
Nada justifica a violência, o cara tem que ser demitido e o Pedro multado pela indisciplina. Pedro é um babaca, não aceita a reserva, se acha maior que o clube e melhor que os outros, vende logo !!! Estamos no meio da temporada e agora essa pressão para demitir o treinador por algo que ele não fez, ninguém pode ser julgado pela atitude dos outros, ele não defendeu nenhum dos lados, apenas disse que a violência não é solução para nada. Essa imprensa podre sempre querendo ver o pior para o Flamengo !!!!