Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches foi às redes sociais para negar que a atual gestão esteja pensando na eleição para presidente do clube. Para o dirigente, ainda não há preocupações com o próximo pleito, que acontece no final de 2024.
“Pessoal, não acreditem em matérias pagas sobre processo eleitoral do Flamengo. Estamos trabalhando e zero preocupados com eleição. Falta um ano e meio para a eleição e é uma maldade ficar atrapalhando e dividindo a gestão com esse assunto”, declarou Dunshee, no Twitter.
O posicionamento do vice-presidente Geral e Jurídico acontece logo após o portal ‘Mundo Rubro-Negro’ divulgar a informação de que Rodolfo Landim havia escolhido Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’, como sucessor. Sendo assim, Dunshee perderia o apoio do atual gestor para o presidente do Conselho Administrativo do Flamengo.
A próxima eleição para presidente do Flamengo acontece no final de 2024, e para Rodrigo Dunshee, os conteúdos sobre tal pleito, neste momento, atrapalham o andamento interno da gestão atual. Embora existam especulações e movimentações políticas acontecendo nos bastidores, nenhuma candidatura está formalizada para o cargo máximo no Rubro-Negro.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem chances matemáticas de título no Brasileirão O Flamengo ficou apenas no empate…