Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo venceu o Athetico-PR, por 2 a 1, na última quarta-feira (05), em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Autor do gol que garantiu a vitória do Mais Querido, Bruno Henrique recebeu o carinho de Arrascaeta, que brincou com o atacante do Mais Querido.
Em publicação nas redes sociais, Bruno Henrique comemorou o gol marcado dizendo: “Sempre uma honra entrar em campo e representar você, Flamengo“. Respondendo ao camisa 27, Arrascaeta deixou o comentário: “Vem que vem. É o bonde do Bruno Henrique”.
VEJA PUBLICAÇÃO:
O gol de Bruno Henrique diante do Athletico-PR, importante ressaltar, foi o terceiro marcado pelo camisa 27 desde que retornou aos gramados, em abril. Isso porque, o jogador ficou cerca de dez meses fora dos campos se recuperando de grave lesão multiligamentar no joelho direito.
Arrascaeta e Bruno Henrique estão à disposição de Jorge Sampaoli para o próximo compromisso da temporada. No Allianz Parque, em São Paulo, o Flamengo encara o Palmeiras, às 21h (horário de Brasília) deste sábado (08), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Atacante entrou aos 75 minutos em derrota equatoriana na primeira partida do técnico argentino no…
Arrascaeta atuou 28 minutos; Varela ficou no banco durante toda a partida em Miyagi, no…
Austrália x Brasil acontece nesta sexta-feira (25), em Townsville A Super Data FIFA segue a…
Elenco rubro-negro tem quase duas semanas livres na agenda antes do próximo compromisso O Flamengo…
O Brasil encara a Austrália nesta sexta-feira (25), em amistoso data FIFA A primeira escalação…
Proposta também diminuiria o número de acessos da Série B e volta à mesa logo…