O Flamengo conseguiu uma vitória heróica e de virada em cima do Atlético-MG, por 2 a 1, no último sábado (29), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o triunfo rubro-negro acabou ofuscado por gritos homofóbicos e descriminatórios por parte da torcida mineira.
Na súmula divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o árbitro Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/São Paulo) não relatou os gritos homofóbicos por parte da torcida do Atlético-MG. Na Arena Independência foi possível ouvir os cantos de: “Tu és time de otário e c*uzão, p*ta, v*iado e ladrão, tomar no c*, Mengo”.
ASSISTA AO VÍDEO:
Importante lembrar que, no sábado (29), o Corinthians recebeu o Vasco da Gama, na Neo Química Arena, sem a presença da torcida. Isso porque, o clube paulista foi punido pelo STJD, com um jogo de mando de campo com portões fechados. O motivo? Cânticos homofóbicos entoados por corintianos no clássico contra o São Paulo, em partida disputada em maio.
O critério usado pela arbitragem da CBF, no entanto, não serviu para a torcida do Atlético-MG, que foi homofóbica com os torcedores do Flamengo presentes na Arena Independência. Para ter acesso à sumula completa da partida contra os mineiros, clique aqui.
Agora, o Flamengo vira a chave e foca na disputa da Copa Libertadores da América. Na quinta-feira (03), o Mais Querido recebe o Olimpia (PAR), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Ver comentários
Não tem que relatar nem de um lado e nem do outro, os clubes não podem ser penalizados pelo que 1D10TAS fazem! #SRN
Futebol acabou mesmo tudo agora e homofóbico geração Nutella mesmo