
Foto: Divulgação / Flamengo
O Flamengo segue em busca de elevar a marca rubro-negra para fora do Brasil. Visando estreitar as relações com o Barcelona (ESP), o vice-presidente das Embaixadas e Consulados do Fla, Maurício Gomes de Mattos, e o coordenador da pasta, Eduardo Barbosa, visitaram as instalações do clube europeu para trocarem experiências com o time catalão.
Os representantes do Flamengo foram recebidos por Angel Perez Garcia, executivo de Penhas do Barcelona, na última segunda-feira (17). No encontro, os dirigentes rubro-negros conheceram as dependências do time catalão e conversaram sobre novos planos de ação a serem implementados no Mais Querido.
“Números e planos de ações foram conversados para implantarmos novas ideias ao Clube de Regatas do Flamengo em suas Embaixadas e Consulados. Quero agradecer a participação do nosso CONSUL Adriano, da Fla Espanha Barcelona, que nos ajudou nas tratativas”, disse Maurício Gomes de Mattos. Vale ressaltar que os dirigentes do Flamengo seguirão na Europa, onde pretendem visitar outros clubes do continente.
Importante destacar que o Flamengo tem cerca de 460 Embaixadas e Consulados espalhadas pelo mundo, com aproximadamente 100 mil rubro-negros. A ideia dos dirigentes do Mengo é aumentar cada vez mais a quantidade nos próximos anos, além de melhorar a experiência do torcedor do Mais Querido com o Clube da Gávea.
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…