Notícias

Emissora lança documentário especial sobre Zico neste sábado

Compartilhe

“Zico em Família” será lançado neste sábado (15), às 19h (horário de Brasília)


Maior ídolo da história do Flamengo, Zico será tema do novo especial da ESPN Brasil, que será lançado neste sábado (15), a partir das 19h (horário de Brasília). O programa tem como objetivo relatar as histórias do Galinho de Quintino desde a infância, passando pelas conquistas com a camisa rubro-negra.

O especial, vale destacar, também terá a presença dos irmãos de Zico: Maria José, Nando e Edu. A ideia é contar as experiências vividas pelo maior ídolo do Flamengo e os parentes, que foram peças fundamentais na carreira do ex-jogador. Além disso, momentos emocionantes como a relação do Galinho de Quintino com o pai, José Antunes, também estará presente no documentário.

A história de Zico será contada em meio às cidades do Rio de Janeiro, principalmente as que marcaram a vida do maior ídolo do Flamengo. O Maracanã, estádio onde o ex-camisa 10 mais balançou as redes, a Gávea e o bairro de Quintino, local onde nasceu o ex-jogador, serão os principais cenários do documentário especial.

Como citado anteriormente, “Zico em Família”, novo especial da ESPN, será lançado a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (15), com 52 minutos de direção. O conteúdo poderá ser assistido através dos canais da emissora, em TV fechada, como também via streaming, pelo Star+.

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026