O Flamengo está ativo no mercado da bola em busca de reforços para o elenco, e um dos nomes na ‘mira’ do Rubro-Negro é Wendel. O jogador tinha viagem marcada para Rússia no último sábado (21), visando resolver a situação com o atual clube, o Zenit (RUS), porém não embarcou. Em meio a este cenário, o empresário do volante abriu o jogo e negou problemas com o clube russo.
— Ele ainda não chegou, mas já estou aqui para me reunir com os representantes do clube. Ele planeja voar para São Petersburgo? Sim. Quando será? Agora, não. Talvez esta noite, ainda não sabemos. Não há problemas entre ele e o Zenit. Ele precisa resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro, então chegará atrasado -, disse Tiago Ribeiro, ao jornal ‘Sport-Express’.
Vale relembrar que com viagem marcada para a Rússia, Wendel não embarcou para se apresentar ao Zenit (RUS), por vontade própria e sem dar explicações. Com isso, Tiago Ribeiro, empresário do jogador, chegou a São Petersburgo sozinho.
A decisão de Wendel respingou no interesse do Flamengo, que ficou incomodado com a postura do atleta. Sendo assim, as negociações entre o volante e o clube carioca correm o risco, inclusive, de não ganharem seguimento.
Em meio aos imbróglios extra campo, o Flamengo se prepara para mais um jogo decisivo na temporada. Na quarta-feira (26), o Rubro-Negro visita o Grêmio, em Porto Alegre, para o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília) e, claro, contará com a transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube.
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
Apoio: KTO.com RETORNO DE GABIGOL | BRUNO HENRIQUE PUNIDO | DE LA CRUZ ABRE O…
Wesley é um dos destaques do Flamengo na reta final da temporada O Flamengo empatou…
Flamengo encara o Botafogo nesta quinta-feira (14) na final do Brasileirão Feminino Sub-20 O Flamengo…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…